Páginas

domingo, 28 de março de 2010

Thaís Botelho, a muçulmana de ‘Malhação ID’, mostra a estampa de coração que conquistou o Rio


Thaís Botelho, 17 anos, vive na televisão uma realidade totalmente diferente da sua vida real. Em ‘Malhação ID’, ela é a muçulmana Samira, recém-chegada do Irã. A personagem veste roupas largas e usa o ‘hijab’, tradicional véu das mulheres muçulmanas. Fora da telinha, Thaís é uma típica garota carioca, tem namorado há dois anos e transita desde que nasceu entre fotógrafos, modelos e artistas. E elege a estampa de coração a número um do outono 2010.
Filha do diretor de fotografia Thales Botelho, Thaís vive com a madrasta, a promoter Mônica Assis, conhecida como Nega, que foi casada com Thales durante 12 anos e cria Thaís desde os 2. A mãe biológica, Jane Fonseca, é amiga de todos e todos se são bem. Uma família feliz e moderna.
Tanta liberdade seria inconcebível para Samira, fazendo Thaís refletir sobre a condição feminina no Oriente Médio. “Não conheço nenhuma muçulmana e aprendi muito com essa cultura. Mas o que mais me chamou atenção foi a repressão que as mulheres sofrem”, comenta ela, lembrando o capricho que elas têm ao maquiar os olhos: “É incrível”.
Nas ruas de Ipanema, Thaís tira o véu e atrai todos os olhares ao desfilar com camisetas, cardigã, shorts e acessórios de coração, estilo irresistivelmente doce para mulheres de todas as culturas.

4 comentários:

  1. ela é muithoooooooooooo
    feiaa
    rapais ela tirou essa feiura de quem

    ResponderExcluir
  2. Linda até demais okk
    n da bola pra ninguém que diser que vc está veia ok
    Linda!! *.*
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir