Páginas

quinta-feira, 18 de março de 2010

Cris diz que dinheiro nenhuma a separaria de Bernardo


Cissa está decidida a separar Bernardo e Cristiana. Em sua última tentativa, ela ofereceu dinheiro para Cristiana se afastar. “Cristiana, vamos facilitar as coisas. Faça o seu preço. Pode pedir qualquer valor!”, diz a mãe de Bernardo

Depois dessa, Cristiana não consegue se controlar e resolve rebater. “Olha aqui, dona Cissa, eu tava tentando ser educada, mas já vi que não vai ser possível! A senhora vai fazer essa proposta pra sua avó!”, explode Cris. Cissa fica assustada com a reação dela, que não para por aí! “O que a senhora tem é ciúmes do seu filhinho e devia fazer terapia em vez de ficar perturbando os outros com essas propostas indecentes!”, completa Cristiana.

Cissa fica sem reação e mal consegue formar um frase. “Mas... mas... que absurdo!”, tenta dizer. Mas Cris não perdoa e continua a se defender. “E pode ficar tranquila que se algum dia eu vier a casar com o Bernardo, vai ser com separação total de bens, só pra eu poder esfregar a certidão na sua cara e provar que o que eu sinto pelo Bernardo é amor, não interesse! Agora dá licença que eu tenho aula!”, esbraveja Cris, antes de sair batendo o pé!



Fique ligado! A cena deve ir ao ar no dia 23/3. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário