Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2010

Cissa revela para Cris que é a responsável por sua viagem à Itália


Cissa está desesperada com a decisão de Bernardo, que resolveu ir para a Itália com Cris. Para resolver essa situação ela decide procurar Cris. “Cristiana, eu preciso falar com você”, avisa Cissa. “É sobre a sua viagem pra Itália”, continua.

Cristiana fica irritada e pergunta o que ela tem a ver com isso. “Muito mais do que você imagina. Fui eu que pedi ao Arnaldo que arranjasse um jeito de parecer que era um colégio italiano que estava fazendo a proposta. Mas quem está bancando tudo sou eu”, revela Cissa, que diz ainda que tudo não passava de mais um plano para afastá-la de Bernardo.

Cris fica arrasada, mas Cissa diz que está disposta a manter a proposta de bancar a viagem para Itália se ela fizer um favor. “Terminar o namoro com o meu filho. Se você aceitar, eu carimbo o seu passaporte e você vai para a Itália realizar o seu sonho. E aí? O que você me diz?”.

Será que Cris vai aceitar a proposta de Cissa? Para saber, fique ligado em Malhação ID!

A cena deve ir ao ar no dia 26/3. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário