Páginas

quinta-feira, 25 de março de 2010

Cris acaba contando para Bé que a viagem para Itália foi uma armação de Cissa para separá-los


Bernardo estava animadíssimo com a ideia de ir estudar na Itália com Cris, até levar um banho de água fria. “Eu não vou mais pra Itália, Bernardo...”, avisa Cris

Bê é pego de surpresa e não entende nada. “O que foi que aconteceu pra você desistir de tudo assim, do nada?”, pergunta. Bernardo insiste de várias maneiras, mas Cris inventa várias desculpas e não revela a verdade.

Sem saber o que pensar Bernardo começa a viajar. “Você não quer mais ir pra Itália porque eu disse que vou com você?! É isso?!”, questiona ele. Cris nega, mas também não diz o verdadeiro motivo.

“Se você não me contar eu vou pirar, imaginando um monte de bobagens. Me conta a verdade, Cristiana, por favor!”, insiste Bernardo. Vendo a agonia do namorado, Cristiana não agueta e revela: “Tá bom, vou te contar. Eu não vou mais pra Itália porque essa história toda era uma armação da sua mãe pra separar a gente...”. Bernardo fica chocado!

Fique ligado! A cena deve ir ao ar no dia 29/3. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário