Páginas

terça-feira, 23 de março de 2010

Bernardo avisa que vai com Cristiana para Itália e Cissa fica desesperada


Bernardo está decidido a acompanhar Cris em sua estadia na Itália. Hora de anunciar sua decisão à família. “Tava esperando vocês chegarem. Tenho uma coisa muito importante pra falar pra vocês!”, anuncia Bê.

De cara, Cissa fica tensa. “Aconteceu alguma coisa?”, pergunta ela ao filho. “Aconteceu. A Cristiana recebeu uma proposta pra estudar na Itália. É uma oportunidade incrível e ela não pode recusar”, explica ele. Mas Cissa fica sem entender e Bernardo afirma: “E eu decidi que vou pra Itália com ela”.

Cissa fica revoltada e acaba batendo boca com Bernardo, e para tentar desanimá-lo ela avisa: “Pois fique sabendo que eu e seu pai não vamos liberar um tostão pra essa viagem!”. Mas Bernardo não se deixa levar. “Eu me viro: lavo prato, varro chão, toco violão no metrô. Mas eu vou. Vocês dois tão avisados!”.

Fique ligado! A cena deve ir ao ar no dia 26/03. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário