Páginas

domingo, 21 de março de 2010

Bernardo não gosta quando Cris diz que pensa em aceitar a bolsa de estudos na Itália


As notícias correm rápido pelos corredores do Primeira Opção. E o convite que Cristiana recebeu para estudar em uma escola de patinação artística na Itália logo chegou no ouvido de Bernardo. Chocado com a novidade, ele resolve esclarecer as coisas com a namorada. “Me diz que não é verdade, por favor!”, começa ele, que continua: “Que você vai morar fora e não falou nada pra mim!”. Cristiana tenta se explicar. “Bernardo, eu ia conversar com você, juro.”, diz ela.

Mas Bernardo está muito magoado. “Quando? Você ia me mandar um cartão postal do Coliseu, me contando a novidade?”, pergunta Bê. Cris tenta explicar que ainda não teve tempo de conversar com ele, mas ainda não decidiu nada. “Como é que você pode pensar em aceitar, Cristiana?! E o nosso namoro?! E a gente, como é que fica?!”, questiona ele, arrasado. E agora.
O que será que vai pesar mais para Cris, o amor pó Bernardo ou pela patinação?
Fique ligado! A cena deve ir ao ar no dia 25/3. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário