Páginas

segunda-feira, 29 de março de 2010

Zuleide oferece um emprego e o escritório do Rocket para Bernardo ficar


Ao sair de casa de mala e cuia e sem ter para onde ir, Bernardo vai para o lugar onde se sente mais a vontade: o Rocket Stone. Preocupada, Cristiana ficam tentando pensar em um lugar para Bernardo ficar

Zuleide acaba ouvindo a conversa dos dois e se intromete. “Meninos, desculpa eu me meter. Eu tava ouvindo a conversa de vocês... Bernardo, se você quiser, pode ficar aqui, no Rocket. Pena que desativei o quartinho dos fundos, mas você pode ficar no escritório se quiser”, sugere ela.

Bernardo adora a ideia. “Pô! Já é! Claro que eu aceito morar aqui no Rocket! Só não acho justo ser de graça. Tô a fim de trabalhar pra bancar a minha estadia aqui”, diz ele. Zuleide concorda com, mas faz uma colocação: “Bom, trabalho é o que não falta no Rocket. Posso até te pagar um salariozinho. Mas veja bem: eu disse “salariozinho”, hein?”.

Fique ligado! A cena deve ir ao ar no dia 31/3. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário