Páginas

terça-feira, 23 de março de 2010

Jonatas Faro vive um momento especial na carreira artística


Projetos em teatro e cinema, ensaios de moda e, como se não bastasse, suposto pivô de uma separação daquelas. O ano de 2010 definitivamente começou a todo vapor para Jonatas Faro. O ator, que até o ano passado deu vida ao personagem Peralta, em Malhação, atualmente está com os holofotes voltados para si por supostamente ser o motivo do fim do casamento de quatro anos dos também atores Danielle Winits e Cássio Reis. Segundo a revista Contigo, a atriz teria se envolvido com Jonatas desde a estreia do muscial Hairspray. Cássio, assim, teria descoberto em outubro do ano passado que Danielle vinha mantendo encontros secretos com o jovem ator que, no palco, faz par com sua mulher.

Boatos à parte, o fato é que Jonatas está com sua agenda cheia, a começar pelo teatro do qual é um dos destaques da versão brasileira de Hairspray, na Broadway protagonizada por Zac Efron (High School Musical). Tendo à frente Miguel Falabella na adaptação, tradução e direção, o espetáculo & no qual Danielle Winits encarna a vilã Amber & encontra-se em cartaz desde julho de 2009, narrando o racismo e a luta de uma menina gorda para se tornar dançarina, isso na cidade de Baltimore na década de 1960. Um dos galãs da história, Jonatas Faro, no auge dos seus 23 anos, divide as atenções com gente de peso, como Edson Celulari e Arlete Salles.

Um dos mais recentes trabalhos do galã, no entanto, é a nova campanha da marca Sérgio K, da qual é a estrela em substituição ao modelo Marlon Teixeira, que protagonizou a campanha passada. Sendo clicado pelo badalado fotógrafo norte-americano Terry Richardson, a direção de arte ficou a cargo do também famoso Marcelo Sebá, juntamente com o styling Paul Stura (revista Details). O carioca teve como cenário o Times Square e o Richard Rodgers Theatre, ambos em Nova York, contando com uma equipe formada por 20 pessoas, em sua maioria norte-americanos. Além das fotos, o making of da campanha foi gravado em vídeo com qualidade de cinema.

Por falar na sétima arte, o rapaz também encontra-se envolvido nas gravações de seu primeiro filme, previsto para estrear ainda este ano. Sob a direção de Tizuka Yamazaki, Aparecida conta a história de um menino pobre que se torna um empresário bem sucedido de São José dos Campos. No elenco estão ainda Murilo Rosa, Leona Cavalli, Rodrigo Veronese e Beth Mendes. E o ano, Jonatas, só está começando!

E-Mais

- Na Globo, além do Peralta, em Malhação, Jonatas também encarnou Quico, filho de Patrícia Pillar, em Um Anjo Caiu do Céu.

- Jonatas participou da última edição da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.

- Entre os anos de 1998 e 1999, o ator carioca integrou o elenco da novela infantil Chiquititas, exibida com sucesso pelo SBT. por dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário