Páginas

sexta-feira, 5 de março de 2010

Bê e Cris são campeões!


Os dois ainda revelam seu namoro a todos do colégio!
Bernardo e Cristiana acaba sua magnífica apresentação e se juntam aos outros casais concorrentes para as notas dos jurados. “Ai, que nervoso!”, comenta Cris. “Se esse cara ficar embromando, vou arrancar o papel da mão dele!”, comenta Bernardo, bastante pilhado com o apresentador, que está para anunciar os grandes campeões

É chegada, então, a hora de anunciar: “Temos o prazer de anunciar que os campeões brasileiros de patinação artística deste ano são... Bernardo Oliveira e Cristiana Araújo!”.
A plateia vem abaixo. O apresentador faz um gesto, chamando o casal. Bernardo e Cristiana vão para o centro da pista, ovacionados por toda a plateia, que está ensandecida.

O apresentador dá os parabéns ao casa: “Meus parabéns, Bernardo, Cristiana. Vocês querem dizer alguma coisa?”, diz ele, oferecendo o microfone a eles. Cristiana faz que não com a cabeça: “Não. Eu quero fazer uma coisa!”.

Impressionantemente, a gatinha puxa Bernardo para si e lhe dá um baita beijão na boca na frente de todo mundo! Maria Cláudia, Valentina, Reco, Jotapeg... Todos ficam estarrecidos e felizes com a cena. Bia e Tati ficam iradas, Victor, tristíssimo.

Bernardo comenta, assustado: “O que significa isso, Cristiana?”. “Significa que eu estou assumindo o nosso namoro na frente de todo mundo!”, revela ela. Os dois se beijam de novo. A galera toda aplaude!

Fique ligado! A cena deve ir ao ar na quinta, dia 11/3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário