Páginas

sexta-feira, 12 de março de 2010

Bernardo é aceito de volta ao time!


Para ser o Para ser parceiro de cris no Campeonato de Paninação;Bernardo precisou abrir mão dos Vikings Bronzeados. Isso porque a final do campeonato de Hóquei acontecia no mesmo dia do de patinação, e ele acabou optando em ajudar a amada.
Mas a galera dos Vikings não viu essa escolha de Bernardo com bons olhos e acabou o expulsando do time. Mas sem Bernardo no time, eles acabam levando uma lavada e perdem feio. Arrasados com a derrota, eles marcam uma revanche e repesam na possibilidade de trazer Bernardo de volta ao time.
Quem dá a boa notícia para o amigo é Beto. “Bernardo, tenho uma coisa pra te contar. Os Vikings querem você de volta no time”, anuncia ele. Bernardo quase não acredita na notícia e fica eufórico. “Tá falando sério?”, pergunta ele sem acreditar!
“Tô. Eu desafiei o Florestanos pra uma revanche aqui no Rocket e a galera tá morrendo de medo de tomar outra surra sem você. E aí, topa voltar?”, pergunta Beto, como se fosse mesmo preciso perguntar. Bernardo é só alegria agora!
A cena está prevista para ir ao ar na terça-feira, 16/3. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário