Páginas

segunda-feira, 15 de março de 2010

Bernardo fasz uma Declaração de amor para Cris




Antes de se apresentar ele faz uma belíssima declaração de amor em alto e bom tom.

Chega o dia do Festival de Música do Rocket Stone. As The Lícias, Rafael, Jotapeg, Bernardo e outras duas bandas estão inscritos. A platéia está lotada e animadíssima. Beto e Reco sobem ao palco para dar início aos shows.
Duas bandas estudantis abrem o Festival e chaga a vez de Jotapeg se apresentar. Ele sobe no palco com seu laptop e começa a tocar uma música eletrônica regendo tudo como se fosse um maestro. A galera parece curtir e se anima ainda mais. Jotapeg é ovacionado e agradece todo prosa.

“Agora chegou a vez de uma banda muito radical”, diz Reco. “É. Tão radical que pra tocar nela tem que ter peito!”, completa Beto. Valentina, Rita, Juju e Tati entram no palco e começam a tocar. A galera aplaude com entusiasmo.
“E o próximo concorrente, que vai tocar sozinho nesse palcão com o seu violão, é o meu amigo... Bernardo Oliveira!”, anuncia Beto. Bernardo entra com seu violão e a galera vai ao delírio.
Antes de se apresentar ele pega o
microfone e faz uma declaração de amor. “Galera, antes de tocar, eu queria falar uma coisinha sobre a música que vocês vão ouvir. Eu fiz essa música pra uma garota muito especial que mudou a minha vida. Antes dessa garota aparecer, eu era um idiota irresponsável. Ela vivia dizendo isso pra mim”, diz ele, que continua: “E agora eu sou o cara mais feliz do mundo. Cristiana, essa música é pra você: minha namorada e minha musa inspiradora!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário