Páginas

terça-feira, 16 de março de 2010

Confusão na premiação! As meninas protestam o resultado e criam o maior auê no palco





O Primeiro Festival de Música do Rocket Stone é um sucesso! Mas além da apresentação, os dois primeiros colocados vão gravar um CD e um videoclipe. Então chega a hora de saber o resultado. Quem será que vai levar prêmio

Reco começa a anunciar o resultado. “Bom, em terceiro lugar, sem ganhar prêmio nenhum, honra ao mérito, a banda The Lícias!”. A galera aplaude e as meninas sobem no palco meio desanimadas. “Em segundo lugar ficou o Jotapeg e sua orquestra virtual!”, continua Beto. Jotapeg chega para pegar o prêmio todo saltitante, agradecendo a plateia. “E em primeiro lugar... Bernardo Oliveira!”, conclui Reco. A galera vem abaixo. Cristiana e Bernardo se beijam e Bernardo sobe ao palco para receber o prêmio.


Antes de entregar o prêmio aos dois, Reco e Beto perguntam a Jotapeg de onde ele tirou inspiração para criar sua música. “A minha fonte de inspiração foi a música clássica. Eu compus essa música colando um monte de trechos das composições de Beethoven, Mozart, Wagner... Juntei tudo e criei minha própria sinfonia. Depois botei uma pegada eletrônica, sacou?”, responde ele.

Ao ouvir a declaração de Jotapeg as meninas da banda “The Lícias” ficam revoltadas! “Então, para tudo, que o Jotapeg tem que ser desclassificado!”, protesta Juju. “É isso aí. O regulamento do concurso é bem claro: a música inscrita tinha que ser original, inédita!”, acrescenta Rita.

Ih! Como será que o Jotapeg vai sair dessa?

Fique ligado! A cena deve ir ao ar no dia 22/03. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário