Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010

Para fazer Bernardo voltar para casa, Cris mente para ele e diz que Cissa lhe pediu desculpa


Antes de sair de casa, Bernardo avisou que só voltaria se Cissa pedisse desculpa a Cris. Como ele não deu o braço a torcer, ele foi ficando no Rockt

Mas, cansada de ver o namorado sofrer, Cris resolve mentir para o bem dele. Ela procura Bê no Rocket e avisa: “Tô precisando levar um papo sério com você. É sobre a sua mãe”. Bernardo já fica achando que Cissa aprontou mais uma, mas Cris explica. “Ela veio me procurar e... me pediu desculpas. Agora você já pode voltar pra casa”, diz ela tentando ser bem convincente.

Bernardo fica surpreso diante de Cristiana, que está levemente desconfortável por estar mentindo, mas disfarça bem. “Irado! Então eu vou voltar pra casa agora! Mas antes vou agradecer à Zuleide pela força que ela me deu. Vamos lá no quartinho juntar as minha coisas?”, comemora Bê.

Fique ligado! A cena vai ao ar no dia 2/4. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário