Páginas

quarta-feira, 3 de março de 2010

Carolinie posta fotos mais magra e filosofa sobre seu corpo em blog



'Posso adereçar meu corpo. Torná-lo atraente, chamativo', fala a atriz de 'Malhação'.

Carolinie, a Domingas de 'Malhação', postou em seu Blog, no Bloglog, fotos de uma a viagem a praia do Forte, na Bahia. Nas fotos, a atriz aparece visivelmente mais magra e, coincidentemente, no texto filosofa sobre o papel do corpo em sua vida. "Não esquecer que essa casca que envolve meu espírito, minha parte divina, é finita. É cíclica e não eterna (...) Não sou esse corpo. Sou o além desse corpo. Sou sua parte imaterial, sou sua parte abstrata e inatingível. Sou para o infinito de suas subjetividades. (...) Posso adereçar meu corpo. Torná-lo atraente, chamativo. Posso deformá-lo. Posso moldá-lo com minhas atitudes e palavras, moldá-lo com meus “nãos”, principalmente", escreveu a loirinha, que ja tinha dito que pretendia emagrecer em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário