Páginas

terça-feira, 2 de março de 2010

Serjão se declara para Lise!


Serjão decidiu não esperar mais e o professor mais bonito do Primeira Opção parte para cima de Lise: “Desculpa, Lise, mas eu não resisti. Sabe, desde o primeiro dia em que eu te vi na sala dos professores você nunca mais saiu da minha cabeça...”. Lise estranha. De fato, ela não estava esperando a investida
Serjão revela: “ Eu acho que estou apaixonado por você!”. Ela gosta, mas fica toda sem graça. “Mas, Serjão... Você é um homem jovem... Podia namorar qualquer universitária de 20 anos lindinha e maravilhosa... A própria Letícia é muito mais adequada a você do que eu...”, diz Lise, tentando se esquivar do gatão.

Ele fica indignado: “Adequada?! Que história maluca é essa, Lise?! Desde quando existe adequação no amor?!”. Ela questiona o professor: “Você não pode estar apaixonado por mim!”, Ele pergunta por que não. Ela explica: “Já falei! Você é um homem jovem. Eu sou uma mulher... Madura!”.

Ele vai ficando desesperado: “Lise, eu nunca gostei de mulheres jovens. Sempre preferi as mais experientes. Vocês têm muito mais charme, conteúdo... Sem falar na beleza madura de vocês, que é muito mais... Muito mais atraente, interessante, excitante...”. Lise se abana, abalada com as palavras de Serjão: “Bom, Serjão... Tá um calor, né?... Eu fico até lisonjeada com as suas palavras...”.

Os dois ficam ali, se olhando. Será que vai rolar? Fique ligado! A cena deve ir ao ar na segunda-feira, dia 8/3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário