Páginas

sexta-feira, 12 de março de 2010

Juju, Rita e Valentina escolhem Tati para ser a baixista e batizam a banda


Rita, Juju e Valentina estão animadíssimas com a banda que formaram para tocar no festival do Rocket Stone. Mas ainda falta resolver algumas pendências. Tipo: quem será a baixista da banda? Tati ou Maria Cláudia?.

As três se reúnem, chegam a uma decisão e anunciam para as duas candidatas: “Como nós queremos levar a banda a sério, tocar profissionalmente mesmo, tivemos que escolher quem toca melhor. E a nossa escolha foi a Tati...”, diz Valentina.
Maria Claudia fica arrasada e sai batendo pé.

“Galera, agora que a nossa banda está formada, precisamos compor, de hoje pra amanhã, uma música irada pra inscrever no festival”, lembra Valentina. “E a letra dessa música tem que reclamar desses garotos idiotas que só se ligam na beleza das meninas!”, sugere Rita. Tati não gosta da ideia e protesta. “Aí, galera, isso vai ser o maior mico. Vão apelidar a nossa banda de As Mal-Amadas!”, comenta ela.


É aí que Juju se toca que a banda ainda não tem um nome. “Eu tenho uma ideia: The Lícias!”, fala Valentina. As meninas não gostam muito da sugestão, mas Valentina explica: “Calma! É “The Lícias”, escrito assim!”, diz ela, mostrando um papel.

Fique ligado! A cena deve ir ao ar a partir de quinta-feira, 18/3. Não perca!

Um comentário: