Páginas

quinta-feira, 25 de março de 2010


Sem ter intenção, Cristiana (Cristiana Peres) acaba levando Bernardo (Fiuk) a romper de forma drástica com sua família. O garoto sai de casa e não deixa endereço ao descobrir que Cissa (Vera Zimmermann) tentou subornar a menina oferecendo uma bolsa de estudos no exterior só para afastá-la dele. E garante à mãe: só voltará quando ela pedir desculpas à sua namorada.

Paulo Roberto (Tarcísio Filho) fica indignado com a atitude da esposa, principalmente porque Antônio (Sérgio Mastropasqua) também se sente humilhado e pede demissão. Sem ter para onde ir, Bernardo é acolhido por Zuleide (Priscila Marinho) e ganha um emprego e um local para dormir no Rocket. Só que ele tem de trabalhar sob as ordens de Victor (Erich Pelitz), o ex de Cristiana, que o atola de serviço.

Diante da situação, Paulo Roberto pede ao filho que volte para o lar, mas o rapaz impõe como condição que Cissa peça perdão a Cristiana. Ela, porém, se recusa. Vendo o sofrimento de seu amor, a menina mente para Bê afirmando que Cissa se desculpou, sim, achando que dessa forma a sogra chata, enfim, a aceitará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário