Páginas

segunda-feira, 1 de março de 2010

Cara nova na TV Globinh


Sabe quem está apresentando a TV Globinho agora? A atriz Jéssika Alves, que viveu a engraçada Norma Jean na última temporada de Malhação. Depois de ficar um tempo aproveitando as merecidas férias, a garota voltou com tudo. "As crianças se identificaram com a Norma Jean, e eu acho isso o máximo. Criança é muito sincera e acha que as pessoas da TV são seres do outro mundo, é engraçado", conta a atriz, que topou na hora o convite para apresentar o programa. "É tudo novo para mim, mas estou adorando."

Com 17 anos, a curitibana sempre foi apaixonada por desenhos animados. "Assistia muito com meu pai que, mesmo depois de adulto, adorava (ele já faleceu)." A atriz é superfã de Três Espiãs é Demais e se pudesse escolher ser um personagem de desenho animado diz que seria demais viver na pele de Timmy Turner, de Os Padrinhos Mágicos. "Já imaginou poder realizar todos os desejos? Seria ótimo ter padrinhos como Cosmo e Wanda."

Jéssika está dividindo a apresentação do programa com Flávia Rubim, Fernanda Pontes, Paulo Mathias Jr. e Miguel Rômulo. TV Globinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 9h40, e aos sábados, às 8h. Quer saber mais? Acesse site http://clickglobinho.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário