Páginas

sexta-feira, 19 de março de 2010

Fiuk e sua Hori levam boa música à Ilha de CARAS






Com olhar sedutor e voz marcante, herdados do pai, Fábio Jr. (55), aliados a um estilo e energia bastante peculiares, o jovem Fiuk(19), apelido de Filipe Galvão, no comando da banda de rock Hori, levantou a plateia repleta de vips e de vencedores da 11a Regata Ilha de CARAS - Revista Náutica, na Ilha de CARAS, no litoral fluminense. "Foi um convite muito bacana, pois é um lugar ótimo para fazermos o que mais gostamos. Respiro música, meu coração deve bater notas. O mais legal de compor é poder falar o que pensamos, sentimos e vemos sobre o mundo", disse Fiuk. Com o baixista Fê Campos (24), do guitarrista Renan Augusto (21), do baterista Xande Bispo (26) e do guitarrista Max Klein (23) - da formação de pouco mais de um ano do grupo -, o astro jovem caminha progressivamente ao sucesso, conquistando a admiração do público e o coração de meninas de todo o país, com hits de composição própria como Segredo e 23 de Novembro.

Ao interpretar músicas como I'm Yours e Só Você, regravação do hit do pai, seu maior ídolo, grande amigo e conselheiro, adaptada ao seu estilo rocker - Fiuk embalou o romance do casal de atores Marcelo Airoldi (39) e Lilian de Lima (38) e os vencedores da prova náutica, dividida nas categorias Multicasco, Cruzeiro, APS, RGS, Orc Club e Orc Internacional. "Ele é ótimo. É impressionante como parece com o pai, é solto e representa bem essa nova geração, interessada em aprender", elogia o Gustavo de Viver a Vida, ao lado de Jean Fercondini (23) e sua Andressa Carvalho (22). "Já havíamos visto show da banda. Mas nada foi igual a este, que ganhou um ar especial. Sentimos que Fiuk vive um momento mais maduro", opina Jean.
Na plateia, os atores Jonas Bloch (70), Cristiane Machado (27), e Karina Bacchi (33), vencedora do reality show A Fazenda 2, da Record, ficaram surpresos com a energia da banda. "Eu não os conhecia, mas adorei. É legal ver o talento familiar se comprovar em gerações", diz a loira. O show de Fiuk foi engrandecido pela presença dos colegas da novelinha global Malhação ID, em que ele vive Bernardo, jovem rico e inconsequente que se apaixona pela engajada Cristiana, papel de Cristiana Peres (22). "Ele é um artista sensível. Temos uma química bacana em cena", diz ela, com os atores Priscila Marinho (26), Giovana Echeverria (17), Élida Muniz (20), ex-TV Globinho, Murilo Couto (21), Ricky Tavares (18), Daniel Belmonte (16), Kaká Santana (23), Isabella Dionísio (19), João Maia (19), Renan, Rafaela Ferreira (21) e Eric Vesch (15), que vibraram quando o amigo cantou Quem Eu Sou, a música de abertura da trama.

Um comentário:

  1. fiuk eu sou sua maior fã e da cris eu assisto malhaçao todo o dia ñ perco uma tenho cd bjs para cris epra vc eu te amo

    ResponderExcluir