Páginas

sábado, 27 de março de 2010

Fiuk No Patrola


Fiuk, o queridinho das gurias! O ator e músico apresenta a sua banda, a Hori. Potter fvai a Nova Bréscia descobrir os segredos o melhor churrasco do Rio Grande do Sul. De volta aos tempos das costureiras, descobrimos um atelier onde seguidores e estudantes de moda ganham aulas para aprender tudo sobre corte e costura. E ainda, aula de samba na academia, Lady Kate e entrevista com a modelo gaúcha que é a nova promessa da moda. Tudo isso no Patrola deste sábado, às 11h30min, na RBSTV.
O Patrola vai ao ar para o Rio grande do Sul e Santa Catarina as 11:30 da manha na Globo.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. fiuk eu te amo muito vc e muito lindo eu te amor muito vc e um menino que eu amo muito ta bom para de fumar ta bom beijosss da adryelen telles maior

    ResponderExcluir
  3. eu vc e muito legal eu sou a tua fa beijosssss ta adryelen Agora eu sei porque tudo acabou
    eu sei fui eu que errei de nada adianto fugir
    pra longe de mim , agora eu sei que nada vai fazer voltar o tempo
    que nos dois sorrimos sem pensar e eu que pensei nunca ter um fim


    Refrão:

    Você pode até tentar fugir mais pra sempre vai estar aqui
    no meu coração (bis)

    Eu sei você mostrou que eu não pude ver e agora e tão
    difícil tentar te esquecer e eu , eu tento entender agora eu sei
    que posso te fazer pensar dizendo coisas que você gostava de
    escutar e eu que pensei , nunca ter um fim

    Refrão:

    Você pode até tentar fugir mais pra sempre vai estar aqui
    no meu coração (bis)

    E é você que me fa ter forças pra viver e não há
    mais ninguém capaz de entender o que eu
    sinto por você vai além...do que pode ver

    Refrão:

    Você pode até tentar fugir mais pra sempre vai estar aqui
    no meu coração

    ResponderExcluir