Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2010

Atores vão para Reciclegem na Globo, a Maioria ex Malhação


A Globo resolveu mandar dez atores para aperfeiçoamento profissional no Festival de Curitiba. Foram os atores Sidney Sampaio, Gustavo Leão, Sophie Charlotte, Monique Alfradique, Camila Rodrigues, Bianca Comparato, Mariana Rios, Juliana Alves, Juliana Boller e Juliana Didone. O diretor explicou que esses artistas estavam precisando de mais bagagem cultural.

- Essa usina foi pensada para dar um up nesses atores jovens que já estão na TV.

Eles precisam ampliar o universo cultural deles, adquirir um olhar crítico. Por isso, é importante que eles vejam e façam teatro, além da TV. Quero que eles se desenvolvam como seres humanos. Quem fica estático não segue adiante. Isso é um perigo. Muitos acabam se contentando com um sucesso imediato e desaparecem depois.

Juliana Didone disse que gostou de ser escolhida.

- É um verdadeiro up grade nos estudos. Não quero me acomodar. Já estive aqui no ano passado e quero ver muitas peças neste ano.

Já Juliana Alves ressaltou o fato de estar conhecendo melhor seus colegas durante a viagem.

- Tinha muitos que eu só conhecia de dar oi no Projac. Acho uma grande oportunidade esse investimento que a casa está fazendo na gente. Isso está me dando um novo gás para o meu trabalho de atriz.

Já os atores desconhecidos que sonham em entrar na Oficina de Jovens Talentos da Globo, que será realizada apenas em 2011, precisam contar com a sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário