Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2010

Cissa oferece dinheiro para Cris deixar Bernardo


Cissa nunca gostou da ideia de ver Bernardo namorando Cris, e está decidida a fazer de tudo para acabar com esse romance. Sem saber o que fazer, ela procura Cristina e começa a fazer perguntas a ela.

“Lindo esse colar. Foi o Bernardo que te deu, não foi?”, pergunta ela, que continua: “Deve ter custado uma fortuna...”. Cris fica sem graça e tenta sair da sai justa. “Eu não sei quanto custou... Foi um presente...”, argumenta ela.

Cissa, então, decide ser direta. “Bom, Cristiana, vamos ser objetivas: quanto você quer pra terminar esse namoro e deixar o meu filho em paz?”, pergunta a mãe de Bernardo.

Cristiana fica em choque e, com os olhos cobertos de lágrimas, ela pergunta: “A senhora realmente acha que eu aceitaria dinheiro pra terminar com o Bernardo?! Eu amo o seu filho! Não estou com ele por interesse, não!”. Mas Cissa continua implacável. “Ah, Cristiana, por favor! Você acha que essa sua carinha de santa me engana?! Você pode enganar o Bernardo, que é um bobo. A mim, não!”.

Fique ligado! A cena deve ir ao ar no dia 22/3. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário