Páginas

sexta-feira, 12 de março de 2010

Nanda conta para a mãe de Bernardo que ele vendeu o balão para ajudar Cris


Além de Tati, Bia e Nanda, que já até fizeram um pacto para acabar com o namoro de Cris e Bernardo, Cissa, a mãe do rapaz, também não está nada satisfeita com o romance dos dois.

Ao saber da insatisfação de Cissa, Nanda quase vai ao delírio e resolve usar isso em mais uma tentativa para separar os dois pombinhos. Ela se aproxima da mãe de Bernardo e fala na lata: “Dona Cissa, não precisa ficar sem graça só porque a Cristiana é minha irmã. Eu entendo perfeitamente que a senhora seja contra esse namoro”, afirma Nanda, que continua despejando todo o seu veneno.

“Fernanda, me diz uma coisa: por que você está sempre contra a sua irmã?”, questiona Cissa. “Eu não estou sempre contra a Cristiana. Só quando ela faz alguma coisa errada. E ultimamente ela tem feito muitas coisas erradas”, explica Nanda. Cissa fica curiosa e Nanda esclarece. “Ah, um monte de coisas... Quando o Bernardo vendeu o balão dele pra pagar a fisioterapia dela, a minha irmã não podia ter aceitado...”, comenta ela, como quem não quer nada...

“O Bernardo fez o quê?!”, pergunta Cissa, em choque com revelação!

Será que Nanda vai conseguir separar Cris e Bernardo com a ajuda de Cissa?

Fique ligado! A cena deve ir ao ar a partir de quinta-feira, 18/03. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário