Páginas

sexta-feira, 12 de março de 2010

Maria Claudia ou Tati?



Juju, Rita e Valentina estão ensaiando sem parar para não fazer feio no festival de rock que vai rolar no Rocket Stone. As três estão tocando animadíssimas no Himalaia quando ouvem a campainha. “Ai! Só falta ser algum vizinho reclamando do barulho”, comenta Rita, preocupada.
Para surpresa de todas não se trata de um vizinho reclamão e, sim, de Maria Cláudia. “É aqui que estão precisando de uma baixista?”, pergunta ela, carregando um case de baixo. Rita, Valentina e Juju ficam surpresas ao saber que Maria Cláudia toca baixo, então ela explica: “É o seguinte: eu já toquei violão. Se eu treinar um pouco dá pra enganar no baixo. E eu adorei a ideia de uma banda só de garotas! Deixa eu tentar, vai!”.

Maria Claudia faz uma apresentação rápida para as três, que não ficam muito animadas, mas acabam concordando com uma coisa: é melhor do que não ter baixista. Neste momento as quatro são surpreendidas pela campainha novamente. Rita vai abrir a porta e Tati entra segurando um baixo. “É aqui que rola teste pra baixista?”, pergunta Tati.
E agora? Como é que Rita, Juju e Valentina vão resolver essa parada? Quem será que vai ser escolhida para ser a baixista da banda? Fique ligado aqui no nosso site para descobrir!
A cena está prevista para ir ao ar na terça-feira, 16/3. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário