Páginas

terça-feira, 2 de março de 2010

Bernardo aceita ser o parceiro de Cris!


Cris acaba de perguntar a Bernardo se ele pode ser seu parceiro no campeonato brasileiro de patinação artística. Ele responde, todo irônico: “Ah, falando bonitinho assim eu aceito. Apesar de que você não anda merecendo a minha consideração. Tem me tratado muito mal...”
Cristiana, mais uma vez, tenta explicar, mostrando sua preocupação em relação à irmã: “É só por causa da Nanda, Bernardo. Quando ela melhorar...”. Mas ele a corta no meio da frase: “Quando ela melhorar você vai arrumar outra desculpa pra não assumir o nosso namoro!”.

“Ah, Bernardo, para! Tenta entender! É a minha irmã!”, suplica a gatinha. Bernardo brinca: “Tudo bem, eu vou entrar no campeonato com você. Mas é só por causa daquela grana que eu te emprestei. Se eu não aceitar, já vi que nunca mais vou ver a cor daquele dinheiro...”.

Cris entra na brincadeira: “É, é a sua única chance de conseguir seu dinheiro de volta... Então... Obrigada, viu? Você tá sendo dez!”. Ele provoca: “E você tá sendo zero...”. “Tudo bem, zero e dez, dá média cinco, estamos aprovados...”, solta ela. Os dois riem. Cristiana vai dar um beijo no rosto de Bernardo, que vira o rosto e os dois ficam prestes a se beijar na boca. Mas Cristiana se controla e se afasta.

“Então vamos treinar mais tarde, no Rocket, tá? Tchau!”, diz ela, já indo embora. Bernardo comenta para si mesmo: “Essa garota me faz de gato e sapato... Até patinador artístico eu vou virar! Pior que eu tô adorando... Caraca, o que tá acontecendo comigo?!”.

Fique ligado! A cena deve ir ao ar na segunda, dia 8/3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário