Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2010

Bernardo decide ir para Itália com Cris!


Arrasado por ter sido ríspido com Cristiana, Bernardo vai atrás dela para se desculpar. “Eu quero te pedir desculpas. Eu fui um egoísta e acho que você tem mais é que aceitar a proposta de morar na Itália”, diz ele, tentando encorajá-la.

Cris fica superfeliz com a atitude do namorado. “Ai, Bernardo, você é o máximo, sabia?! Obrigada! Mas eu não sei se vou aceitar, não...”, comenta ela, que explica: “E se a distância acabar com o nosso namoro?! Eu não quero isso de jeito nenhum!”.

Bernardo continua dando força para ela aceitar e a surpreende. “A distância não vai acabar com o nosso namoro, até porque não vai ter distância nenhuma entre a gente”, afirma ele. Cris não entende e Bernardo tenta ser mais claro. “Não, não vai ter distância nenhuma porque eu vou com você pra Itália!”.

Cris fica radiante e os dois caem nos braços um do outro!

Quem não vai gostar nada dessa notícia é a mãe de Bernardo.

Fique ligado! A cena deve ir ao ar no dia 25/3. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário