Páginas

sexta-feira, 19 de março de 2010

"Meu filho tem o dom", afirma Fábio Jr. sobre Fiuk


Fiuk protagoniza “Malhação ID” e é vocalista da banda Hóri. Tudo para ser o orgulho do pai, Fábio Jr. Em entrevista ao jornal “O Dia”, o músico apontou que Fiuk tem bastante coisa parecida com ele.
“Ele está mandando bem para caramba. Filipe [Fiuk] tem perseverança e preocupação com todos que conhece. Isso eu tenho também”, declarou.
Além disso, Fábio Jr. falou sobre a concorrência no mercado musical, e ele entende bem do assunto. “Consolidar uma carreira de sucesso sempre foi difícil, mas acho que hoje a concorrência é maior, com tantos meios de divulgação e talentos por aí”, afirmou.
E o pai coruja não deixou de elogiar o filho: “Torço muito pelo Filipe e fico babando com o sucesso que ele está fazendo. Meu filho tem o dom”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário