Páginas

segunda-feira, 8 de março de 2010

Graziela Schmitt emplaca sua segunda personagem em 'Malhação': uma professora apaixonada


Cobiçada pelos alunos do colégio Primeira Opção, a professora de Biologia Letícia, personagem de Graziella Schmitt em "Malhação ID", ainda não sabe, mas é chamada de delícia pelos garotos da classe. Isso não significa que sua vida sentimental seja fácil. Pelo contrário. Alvo também da admiração de outros mestres, a moça caiu de amores pelo professor de Educação Física, Serjão (Ricardo Ciciliano), que só tem olhos para Lise (Regina Remencius), a titular da cadeira de Português e Literatura.

- Letícia apela e se joga em cima do Serjão, mas ele prefere mulheres mais velhas - conta Graziella. - A personagem já usou roupas mais sensuais para conquistar o professor. A tática agora é outra: ela se está se vestindo de forma mais madura.

Graziella conhece bem o universo cômico dos personagens da novelinha da tarde. A atriz de 28 anos já integrou o elenco de "Malhação" por duas temporadas, em 2004 e 2005. Em sua passagem anterior pela trama, interpretou a fútil patricinha Vivi, menina muito rica que se apaixonava por um garoto pobre feito por Bruno Ferrari, no ar atualmente na Record como o playboy Rodrigo, de "Bela, a feia".

Juntos há cinco anos e meio na vida real, os dois atores estão casados. E dividem a cena no teatro com a peça "Limpe todo o sangue antes que manche o carpete", que vai reestrear no Rio de Janeiro em maio.

- Minha personagem no espetáculo é Sabrina, uma mulher sem escrúpulos acompanhante de uma senhora. A peça fala do conflito que nossa geração vive de querer se dar bem na vida a todo custo até os 25 anos - explica a atriz. - O texto é ácido.

Ex-paquita, a gaúcha Graziella trabalhou ao lado de Xuxa por cinco anos e aguarda agora o lançamento do filme "Teus olhos ". Atualmente, ela também pode ser vista no Canal Brasil, na reprise da primeira temporada da série "Os amorais".

- Fiz muito teatro durante o tempo em que fiquei fora da TV - destaca a moça, que fez uma participação em "A favorita", como Tina, secretária e amante de Dodi (Murilo Benício).

Nenhum comentário:

Postar um comentário