Páginas

quarta-feira, 3 de março de 2010

Perfil Erich Pelitz por Fernando Torquatto


ERICH PELITZ

Idade: 18 anos
Altura: 1,83 metro
Peso: 72 quilos
Naturalidade: São Paulo (SP)

Quem é: O personagem Victor, do seriado Malhação, é o primeiro trabalho de Erich Pelitz como ator. Sua entrada na carreira foi “por acaso”. “Eu nunca estudei teatro, nunca tinha feito nada semelhante, mas sempre trabalhei como modelo. Desde bebê”, diz ele. Em 2009, Erich, que pensava em ser policial militar, foi chamado para fazer um teste na TV Globo por meio da agência de modelos em que trabalhava, em São Paulo. “Sempre pensei na carreira de ator, mas nunca corri atrás, porque achava que não conseguiria”, afirma. Para ele, a maior dificuldade foi a mudança para o Rio, em setembro do ano passado. “Foi complicado, porque sempre morei com meus pais. Vim para cá morar sozinho e ainda estou me acostumando, mas gosto muito daqui.”.

Sonho profissional: “Ainda é cedo para dizer se ser ator é o que quero para o resto da vida, mas, por enquanto, estou adorando. Penso em continuar e fazer teatro e cinema”.

O que diz Torquatto: “Achei que o Erich tem um rosto extremamente bonito e forte. Com o passar do tempo, ficará mais interessante. Espero que aproveite bastante esse aprendizado na nova carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário