Páginas

terça-feira, 2 de março de 2010

Bê diz Para Cris que ela não gosta dele de verdade


Victor aborda Bernardo para Acertar os ponteiros: “É sobre aquele beijo que você viu lá no hospital”, diz o ex de Cristiana. Bernardo fica cabreiro e pergunta o que é que tem. Victor explica: “A Cristiana não teve culpa nenhuma. Eu dei o beijo nela de surpresa, ela não estava esperando”.
Secamente, Bernardo rebate com outra pergunta: “Foi a Cristiana que te pediu pra vir aqui falar isso?”. Victor diz que sim e questiona o motivo da pergunta. “Porque ela pode muito bem ter te pedido pra mentir também”, diz Bê. Victor ri, amargo: “Tô vendo que você não conhece mesmo a Cristiana, né? Nunca que ela ia fazer isso, ela não é esse tipo de garota”. Bernardo fica sem graça na mesma hora.

Victor completa: “Mas você faz o que quiser. Eu só vim aqui porque deixei a Cristiana numa situação chata. Se não quer acreditar, melhor pra mim. Tchau”. Ele vai embora, irritado. Bernardo fica pensando um tempo e resolve ter uma conversa com Cris.
Momentos mais tarde, ele chega na namorada meio sem jeito: “Oi... O Victor veio falar comigo hoje...”. Cristiana vai direto ao assunto: “Então agora você acredita que foi ele que me beijou?”. O gato pergunta se isso faz alguma diferença. “Claro que faz. Agora você não tem mais motivo pra desconfiar de mim e sabe que eu gosto de você de verdade, que eu não tenho mais nada com o Victor!”, explica a bela dos olhos azuis.

Bernardo vê o momento certo para dar uma cutucada: “E isso adianta de quê? Por acaso a gente vai começar a namorar?”. Cris tenta desviar do assunto: “Pô, Bernardo, vamos esperar só até a Nanda ficar boa...”. Mas ele começa a perder a paciência de vez: “Pra quê? Quando a Nanda ficar boa, você vai inventar outra desculpa pra não assumir o nosso namoro, depois outra, depois outra... Você não gosta de mim de verdade!”.
Ela acha um absurdo e afirma que é claro que gosta dele. Mas ele termina: “Não. Se gostasse de verdade de mim, você não estaria nem aí pra sua irmã. Ia querer ficar comigo e que o mundo se danasse, que é o que eu fiz por você!”. Ele vai embora, deixando-a arrasada...


Fique ligado! A cena vai ao ar na quarta, 3/3!

Nenhum comentário:

Postar um comentário