Páginas

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Zuleide toma o maior susto ao rever o ex-noivo


Zuleide e Victor atendem um casal de clientes no Rocket Stone e a gerente incentiva os novos frequentadores a patinar no local: “Patinar é uma delícia! Vocês têm que tentar!”. A mulher acaba revelando que tem medo e diz que o pior seria se ela caísse no chão. Zuleide faz piada: “Do chão não passa, eu garanto”. Os três riem

Zuleide vai explicado que há equipamentos de segurança e que eles não precisam mais ficar com tanto receio de aprender. O homem se vira para a esposa, depois de toda a aula, e diz: “Vamos, amor?”. “Tá bom, vamos!”, se encoraja ela. Zuleide elogia: “Aê, mandaram bem! Podem ir ali com o Victor que ele vai dar o material pra vocês!”. Os dois se dirigem ao balcão para falar com Victor. Zuleide grita para eles: “Vocês vão formar um lindo casal na pista!”.


Bem de pertinho, por trás dela, uma voz assustadoramente conhecida sussurra em seu ouvido: “Duvido que eles formem um casal mais lindo que a gente!”. Zuleide quase não acredita no tom da voz! Não pode ser... Ela congela durante alguns segundo e, quando consegue se virar, constata: “Anselmo?!”.

Seu ex-noivo apareceu! O susto é enorme! O que será que ele quer agora? Será que ter sido abandonada no altar já não bastou para ele?

Fique ligado! A cena deve ir ao ar na sexta, dia 9/4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário