Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

Adoro mulheres mais velhas”, dispara Fiuk


SÃO PAULO - O ditado "filho de peixe, peixinho é" cai como uma luva para Filipe Galvão. Não, não. Ele não é filho do narrador Galvão Bueno, mas sim de um tal de Fábio Galvão. Tá bom, vamos facilitar. Filipe é mais conhecido como Fiuk. E é filho de Fábio Jr. Olhando os dois não dá pra comparar: um é a cara do outro.

Assim como o pai já foi um dia, Fiuk é hoje ídolo das adolescentes. Especialmente depois que entrou em "Malhação ID".

“Estou adorando esse carinho do público, as pessoas estão me aceitando, está sendo mais legal do que eu esperava” contou o moço.

Fiuk jamais poderia imaginar o momento pelo qual está passando. Tudo começou de maneira simples, tocando em bares de São Paulo com sua banda Hori, onde é o vocalista.

As coisas foram fluindo e hoje o rapaz já é reconhecido nas ruas como o galã de “Malhação ID” e um dos atores de “As Melhores Coisas do Mundo”, novo trabalho de Laíz Bodanzky, no qual ele não é protagonista, mas chama mais atenção que todo o elenco.

Filho de Fábio Jr, Fiuk não deixa de admitir a influência que o pai trouxe para seu lado profissional, principalmente na música, e o fato de estar em maior relevância por ser da família de alguém famoso. Acha ruim? Com apenas 19 anos, o músico e ator adora essa comparação, e sabe tirar proveito.

“Sempre tem aquele papinho de eu ser filho do Fábio Jr. Mas é ótimo porque vejo que ele é um cara muito querido mesmo. E ele é mulherengo (risos), aí ficam me zoando”, admitiu, embora se considere mais "tranquilão" atualmente. “Eu já tive esse momento, mas agora estou namorando sério.”

O namoro parece ir bem mesmo. Há dois anos com a produtora de moda Natália, o jovem não poupa os elogios para a amada, que é oito anos mais velha. “A gente praticamente mora junto. Eu acho ótimo namorar mulheres mais velhas. Elas são mais decididas, não tem tanto nhenhenhém”, disparou.

Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário