Páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Domingas dá uma dura em Fernandinho por causa de Rita!



Rita impressionou tanto com seu novo visual que logo que acaba o show das The Lícias, ela atende uma multidão de garotos que acabam de se transformar em seus fãs mais fervorosos! Ela distribui autógrafos e tira fotos. Fernandinho chega com Domingas para cumprimentar a amiga e perde a linha
“Oi, gente! Caramba, Rita, ainda não me acostumei com seu novo visual. Você tá muito bonita!”. Dodô, que está ao lado do namorado, faz uma cara horrível. Ela não gosta nem um pouco do comentário do nerd. Rita fica sem graça: “Brigada, Fernandinho! Oi, Domingas, tudo bem?!”.
Já morrendo de ciúmes, Domingas responde irônicamente, como se estivesse elogiando o visual da amiga também: “Tudo... Ótimo! “. Mais garotos abordam Rita e pedem que ela autografe suas camisetas. Rita está nas nuvens. Fernandinho fica durante um tempo babando pela morena.
Domingas aproveita e puxa seu namorado para um canto: “Fernandinho Chalfon: que história é essa de ficar toda hora elogiando a Rita, hein?!”. Ele tenta se fazer de vítima e diz que ela está exagerando. Dodô continua: “Quando a Rita era gordinha, você não falava nada. Aí, ela emagrece, e você fica elogiando? Qual é! Você gosta é das magrinhas, é isso?!”.
Iradíssima, ela o coloca contra a parede: “Fala a verdade, Fernandinho: você preferia que eu fosse mais magra?”. Fernandinho fica sem saber o que fazer...
Fique ligado! A cena vai ao ar na segunda, dia 3/5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário