Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Nanda comemora sua vitória Enquanto Cris se debulha em lágrimas nos ombros do pai




Cris brigou feio com Bernardo por causa de Nanda. Ela continua com os olhos vermelhos de tanto chorar. Em frente ao espelho, ela fala para si mesma: “E eu acreditando que o Bernardo tinha mudado... Você é uma idiota, Cristiana!”

Ela tira o colar que Bernardo lhe deu, joga numa gaveta e deita na cama. Um turbilhão de memórias vem à sua cabeça: seu segundo encontro com Bê, quando as famílias foram apresentadas, o primeiro beijo, um beijo na cabana no mato, o beijo no campeonato de patinação, Bê cantando para ela no festival do Rocket... Ela começa a chorar muito.

Antônio chega e repara a tristeza da filha na mesma hora: “Filha, você está chorando? Que foi que aconteceu?”. Ela só consegue fazer um pedido: “Pai... Me dá um abraço?”. Os dois se abraçam e ela desaba em lágrimas.

“Eu terminei com o Bernardo!”, revela a moça. Antônio fica surpreso. Para ele, os dois nãoiam se separar nunca. Ela continua: “Ele tava me traindo com a Bia...”. Ele fican ainda mais espantado: “O Bernardo fez isso?!”. Ela diz que sim. Ele continua acariciando a filha.

Atrás da cortina, Nanda comemora muito: “Então o plano deu certo! O Bernardo está livre! Yes!”, diz ela, bem baixinho, para si mesma. Parece que o caso da caçula é sério, mesmo...

Fique ligado! A cena vai ao ar na quarta, dia 5/5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário