Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Bia Beija Bê na boca!



Cristiana fica totalmente chocada no show do namorado...

O Rocket Stone está cheio para o primeiro show da dupla Bia e Bernardo. São tantos fotógrafos e jornalistas que circundam o palco, que Bernardo: “Caraca, Renato! Como tem fotógrafo e jornalista!”. Renato aproveita para puxar a sardinha para o pai de Bia: “É... O pai da Bia não brinca em serviço. Ele é o papa da divulgação. A empresa dele é a melhor da cidade, senão do país!”.

Bia chega nos dois e pergunta, toda animada: “E aí? Tudo pronto pro nosso primeiro show juntinhos, Bernardo?”. Bernardo diz que sim e Renato avisa: “ Vocês têm que arrebentar hoje. Esse show vai abrir com chave de ouro a carreira de vocês!”. O empresário sobe ao palco. A galera aplaude: “Boa noite, galera! É com muito orgulho que eu apresento o primeiro show da dupla Bia e Bernardo!”.

A plateia aplaude. A dupla sobe ao palco de mãos dadas. O show começa. Bia sempre se jogando para cima de Bernardo. Em meio à multidão, Valentina e Cristiana conversa: “Será que a periguete vai ficar dando em cima do Bernardo o show todo?”, pergunta Val. “Espero que não. O Bernardo disse que ia dar um toque pra ela pegar leve...”, responde Cris, apreensiva.

O show rola e a dupla é ovacionada por todos os presentes. Assim que a música acaba, porém, Cristiana vê seu pesadelo se tornar realidade: Bia puxa Bernardo com força e tasca-lhe o maior beijão na boca! A galera toda zoa. Fotógrafos espocam seus flashes feito loucos. O evento é um sucesso absoluto!

Cristiana fica totalmente chocada...

Fique ligado! As cenas do show vão ao ar a partir desta terça, dia 27/4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário