Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Juju se dá bem com Marcelo!



Domingas, Rita e Tati ficam boquiabertas

Assim que percebem um gato passar na sua frente, Tati, Rita e Domingas começam a armar.
Dodô provoca: “E aí, Tati? Você não disse que ia ficar com o Marcelo hoje?”. Rita põe pilha e diz que Tati estava de cão quando disse isso. Toda metida, Tati avisa: “Vejam e aprendam!”
Ela chega perto do gato, toda oferecida: “Oi, Marcelo, tudo bem? Tô com umas dúvidas em Matemática. Será que você podia me dar umas dicas?”. Ele responde que sim, na maior boa vontade. Ela continua em sua investida: “Não tenho nada marcado hoje à noite. Se você for lá em casa, a gente pode ver um DVD antes de estudar...”

Ele percebe o que está acontecendo: “DVD antes de estudar?! Isso é estudo ou paquera?”. Ela admite que é uma paquera, mas ele dá o toco: “Brigado, Tati, mas você não tá na minha lista de paquera... Fui!”. Marcelo sai de perto dela e Tati volta para junto das meninas, que já estão rindo da cara da amiga.

“Isso se chama toco, Tati!”, brinca Domingas. “Tocão!”, emenda Rita. Decepcionada, Tati comenta que ele não deve gostar de mulheres e acrescenta: “Todos os garotos do colégio gostam do meu babado...”.

Domingas e Rita ficam um tempinho rindo da cara da amiga. “Garota, esquece, o Marcelo é areia demais pro seu caminhão”, revela Rita. Domingas chama a atenção das duas para uma cena impressionante: “Meninas, olha só com quem o Marcelo tá fazendo várias viagens”.

Ela aponta numa direção. Tati e Rita ficam chocadas ao ver Marcelo dando o maior beijão colante na... Juju! Todas ficam boquiabertas! Qual será o segredo de Juju?

Fique ligado! A cena vai ao ar na terça, dia 4/5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário