Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

Nanda diz a Bê que Cris não é virgem!


Ele fica atordoado com a revelação da caçula

“...e o Bernardo queria transar dentro do carro mesmo, Valentina, na frente da casa dele! Vê se pode?!... Pior que eu já tô adiando esse lance da gente transar há um tempão. Acho que agora tá na hora... Eu amo o Bernardo, tá na hora da gente transar, sim... Só preciso arranjar uma hora e um lugar bacana, que a minha primeira vez tem que ser muuuito legal...”.
Depois que Nanda escutou a conversa da irmã com Valentina pelo telefone, ela prometeu para si mesma que Bernardo e Cristiana nunca terão sua primeira vez! A caçula de Antônio decidiu não perder tempo e aborda Bernardo logo em seguida: “Como é que você teve coragem de fazer isso comigo, Bernardo?! “.

Impaciente, o gato acha que é mais um devaneio da cunhada: “Nanda, vai pra sua sala, vai!”. Mas Nanda começa a colocar toda sua raiva para fora: “Você tá pisando na bola feio, Bernardo! Eu sou muito mais mulher pra você do que a Cristiana!”. Bê ainda não quer papo: “Nanda, qual é? Eu tô namorando a tua irmã há um tempão. Por que esse show agora?!”.

Nanda começa a criar toda uma situação que deixa Bernardo com a pulga atrás da orelha: “Porque eu não me conformo! Você não podia ter transado com a Cristiana!”. Ele acha graça e afirma com a maior convicção que não transou com Cristiana. Mas ela continua: “Não mente pra mim! Eu sei que vocês transaram! Eu moro com a Cristiana, escuto o que ela fala no telefone com as amigas! Aquela sonsa tá se fazendo de santinha pra enrolar o papai, mas eu sei que ela não é mais virgem!”.

Atônito, Bê pergunta: “Do que você tá falando, garota?! Eu não transei com a Cristiana ainda!”.
“Só pode ter sido com você que ela transou! Porque virgem ela não é, que eu sei! Mas tudo bem, a Cristiana pode ter até ganho essa batalha. Mas no fim, quem vai vencer a guerra sou eu! Escreve o que eu tô te falando, Bernardo!”. Ela sai pisando duro. Bernardo fica totalmente arrasado. Será que Cristiana não é mais virgem?

Fique ligado! A cena vai ao ar nesta quarta, dia 28/4

Um comentário:

  1. nossa a nanda é uma cobra mesmo porque ela ñ esquesse oe bernardo ela sabia que a cris ta namorando o bÊ e fica fazendo ceninhas ainda isso é coisa de crianca nanda largar de ser crianca e pensa no que vc vai fazer!!!!!!

    ResponderExcluir