Páginas

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Bruno vai morar na Espanha


Samira está radiante com seu namoro com Bruno. Mas um telefona dele a deixa preocupada. “Oi, habib! Fiquei preocupada com o seu telefonema hoje de manhã. Aconteceu alguma coisa?”, pergunta ela, na entrada do Primeira Opção

“Seguinte: você sabe que eu tenho um filho, que eu adoro, e que mora na Espanha com a mãea Angelina , não sabe?”, fala Bruno. Samira assente e Bruno continua. “Pois é, rolou o seguinte: a minha mãe vai se mudar pra Espanha e é uma superoportunidade de eu morar perto do meu filho, sacou?”, revela ele, para surpresa de Samira, que pergunta se ele vai abandoná-la. “Claro que não, Samira! Eu pensei... que você podia ir comigo!”, afirma Bruno.

Será que Jamal vai permitir que Samira vá morar na Espanha com Bruno? Para saber, fique ligado em Malhação ID!

Nenhum comentário:

Postar um comentário