Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Depois do susto, Bruno e Samira se casam


Atordoados por terem chamado tanta atenção, Fernandinho e Domingas se explicam aos convidados do casamento de Bruno e Samira: “Não! Não é isso, não! Nós temos tudo a favor desse casamento! Tudo a favor! Nada contra!”. O Sheik, então, pergunta: “Então por que me interromperam?!”

Eles revelam: “É o seguinte: nós estávamos em Nova York, quando recebemos o e-mail do Bruno avisando do casamento... Aí corremos pro aeroporto e pegamos o primeiro avião pra cá. A gente não podia perder o casamento do Bruno, que é nosso brother!”.

O Sheik agradece pelo esclarecimento e continua a cerimônia de onde parou: “Pedimos ao profeta Mohamad sua intercessão junto ao Divino para que abençoe e faça prosperar a vida a dois, ora iniciada, estendendo-lhes a harmonia e muito amor. Então, Bruno e Samira, eu os declaro marido e mulher!”.

Bruno beija Samira logo em seguida e todos os convidados aplaudem. Jamal cumprimenta a filha: “Minha filha, smala! Eu estou muito emocionado! Que você seja muito feliz!”. Lívia também abraça e beija Samira: “Ai, eu vou morrer de saudades da minha filhinha!”.
Bruno resolve dar uma agitada no evento: “Mas agora a galera vai morrer de dançar! Som na caixa, DJ!”. E todo mundo cai na dança!

Fique ligado! A cena deve ir ao ar na quarta-feira, dia 21/4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário