Páginas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Anselmo defende o Himalaia de um assaltante!



Malandro que é malandro... Desde que voltou para os braços de Zuleide, Anselmo vem tentando se dar bem de qualquer maneira. A última foi combinar com seu parceiro pilantra, o Leleco, um falso assalto no Himalaia para que ele pudesse posar de herói para a galera do lugar e conseguir se estabelecer por lá numa boa

O problema é que, quando chega o momento, Leleco fica enguiçado com seu carro e quem aparece no Himalaia é um ladrão de verdade! “É um assalto! Se ninguém gritar, ninguém vai se machucar! Todo mundo pro lado de cá, anda!”, grita o bandido. Zuleide se vira para Anselmo, desesperada: “Anselmo, faz alguma coisa!”.

Pensando que é Leleco quem está à sua frente, o malandrão fica cheio de moral: “Aqui tu não vai se criar, não, malandro! Sabe por quê? Porque nessa casa tem macho!”. O assaltante rebate: “Ah, é valentão, é? Adoro quebrar a coluna de valentão!”. O ladrão encara feio Anselmo, que está tranquilo. O resto do pessoal assiste tudo num canto, todos apavorados.

A briga

Anselmo estufa o peito e grita para o ladrão: “Se eu fosse você, saía fora antes que eu me esquente. E quando eu me esquento, o bicho pega, entendeu?!”. “Então vem que eu vou te quebrar quente ou frio”, responde o marginal.
Anselmo dá um soco e o assaltante nem se abala. O mascarado revida e o ex-noivo de Zuleide voa longe! O pessoal do Himalaia, grita, torce e sofre por Anselmo. O malandro fala para o bandido, bem baixinho: “Pega leve, Leleco, esse soco doeu!”
A briga continua e Anselmo percebe que não é Leleco quem está ali. “Tá maluco, Leleco, assim você vai me quebrar em dois!”, reclama ele. Só depois de muito apanhar é que aparecem dois policias que prendem o assaltante: “Um vizinho viu o apartamento de vocês sendo invadido pela claraboia e ligou avisando”.
Quando vê que o elemento preso não é Leleco, Anselmo quase desmaia!

Fique ligado! A cena vai ao ar na terça, dia 4/5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário