Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Fernandinho e Domingas atrapalham o casamento de Bruno!


A cerimônia prestes a começar. O lugar está ornamentado de maneira espetacular. Bruno está muito tenso. Até que sobe o som de marcha nupcial e todos se viram para a entrada. Jamal vem trazendo Samira. Ele a conduz até Bruno. Os noivos emocionados, com lágrimas nos olhos, se posicionam diante do Sheik, que começa a pronunciar as primeiras palavras do matrimônio:

“Em nome de Allah, clemente e misericordioso, estamos hoje aqui reunidos para celebrar a união amorosa deste jovem casal, Bruno e Samira. E disse o profeta Mohamed: "o matrimônio faz parte de minha tradição e dos profetas que me antecederam. Casai-vos, multiplicai-vos e quem contrair o matrimônio terá alcançado dois terços de sua religiosidade, restando um terço na sua fé em Allah".

Victor, Valentina, Maria Cláudia, Alê e todos os amigos do casal que estão presentes se emocionam. O Sheik continua: “Um dos segredos da harmonia de um casal é o desejo sincero de se unir ao parceiro. Por isso, eu pergunto: Bruno e Samira, vocês aceitam casar-se de acordo com os dogmas da religião islâmica?”.

“Sim!”, responde Bruno, felicíssimo com o momento. Chega a vez de Samira e ela também não perde tempo em concordar. O Sheik continua: “Prometem amparar um ao outro nos momentos difíceis, não ter segredos e amar um ao outro acima de tudo e para sempre?”. O casal diz que sim.

O mestre da cerimônia, então, pede a atenção de todos para dizer o seguinte: “Agora eu pergunto aos parentes, padrinhos e amigos aqui reunidos: se alguém sabe de algo que impeça esse casamento, que se manifeste agora ou se cale para sempre!”.

Neste mesmo segundo, Fernandinho e Domingas entram pela sala correndo e gritando, esbaforidos: “Para! Para! Espera! Ufa! Chegamos!”. O burburinho é geral, ninguém entende nada. Todos olham para os dois que, ao se perceberem que estão sendo o centro de todas as atenções, ficam totalmente sem graça!

O Sheik se dirige a eles e pergunta: “Os dois sabem de algo que pode impedir este matrimônio?!”. Os dois ficam ali, perdidos, sem resposta.

Qual será o motivo para Fernandinho e Domingas atrapalharem o casamento de Bruno desta maneira?
Fique ligado! A cena vai ao ar na terça, dia 20/4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário