Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Alê acha que é assexuado!



Ele revela a opinião de Ciro a Maria Cláudia, que fica sem entender direito
Maria Cláudia andava bastante tristinha depois que Alê contou que estava saindo com outros rapazes, mas depois que ele a revelou que não se entusiasmou com nenhum deles, a gatinha está curiosíssima para saber se terá mais uma chance com o gato: “Mas me conta essa história, Alê? Você descobriu que não é gay? É isso?” Alê explica: “O que aconteceu é que eu saí com garotos... Mas também não me entusiasmei com eles...”. Maria Cláudia se anima na mesma hora em que escuta as palavras dele. Ela não consegue se segurar e faz a pergunta que sempre quis fazer logo em seguida: “Então... Você descobriu que gosta de... Garotas?!”.
Alê responde que não é bem assim e conta que seu psicólogo, Ciro, está achando que o rapaz possa ser assexuado. Maria Cláudia faz cara de interrogação, mostrando que não entendeu a explicação dele. “É uma coisa nova, pouco estudada ainda... São pessoas que não têm nenhum problema, nem físico nem psicológico, mas que simplesmente não se interessam por sexo!”, revela Alê.

Maria Cláudia não sabe se fica contente ou triste com o caso do amigo. Ele diz se sentir da mesma forma. “Ai, desculpa por eu ter fugido de você, Alê! É que eu achei... Bom você sabe o que eu achei. Mas então a gente ainda vai ter que conversar muito!”, diz a gatinha.

Fique ligado! A cena deve ir ao ar na quinta, dia 22/4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário