Páginas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Bernardo convida Cris para cantar com ele!


Bernardo põe para fora toda a indignação que está sentindo por causa da opinião de seu pai: “Meu pai foi muito claro, Cris. Disse que se eu quiser ser músico, acabou mesada: vou ter que me virar sozinho!”. Cristiana tenta ser o mais legal possível com o namorado: “Ah, Bernardo... É chato, mas não fica grilado, vai dar tudo certo. Você tem talento, é supercarismático, tem o Renato apostando em você... “
Bernardo começa a reclamar também de Renato: “Só tem uma coisa que tá me grilando: o Renato tá insistindo pra eu fazer dupla com uma cantora!”. Cristiana fica de orelha em pé. O gato continua: “Ele falou que é um lance de mercado. Que hoje em dia não tem muitas duplas e que ia ser mais fácil me lançar se eu topasse cantar com uma menina...”.
A gatinha começa a não gostar do viés do papo: “Ih... Não sei se eu tô gostando disso, não. Essa cantora aí vai ser daquelas bonitonas, tipo modelo, é?”. Bernardo gosta de sentir os ciúmes de Cris e brinca: “Mais bonitona que a minha namorada não vai ser!”. “Falando sério, Bernardo”, solta Cristiana, ficando cada vez mais cabreira. “Que gracinha, tá com ciúme...”, implica Bê.
Ela assume: “Tô mesmo, tá?! Mas tudo bem, vou segurar a minha onda. Não quero ficar embarreirando a sua carreira”. Bernardo, então, tem um flash que pode matar dois coelhos com uma cajadada só: “Peraí, tive uma ideia! Tem uma cantora de quem eu sei que você não vai ter ciúmes de jeito nenhum!”. Cristiana fica curiosa e pergunta quem é. Ele termina: “Você! E aí, topa fazer dupla comigo?”.
Fique ligado! A cena deve ir ao ar na segunda, dia 26/4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário