Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

Rita reaparece e impressiona!




Juju, Tati e Valentina estão chocadas! Rita, depois de sumir por um tempo, reapareceu totalmente repaginada! Ela está linda, magra e muito bem vestida! Uma minissaia e um top deixam de fora suas lindas pernas e barriguinha de tanquinho! “Você tá linda!”, solta Val, boquiaberta. “O que aconteceu?”, pergunta Juju “Ah, é uma longa história. Agora a gente tem um show pra fazer. Depois eu conto o que aconteceu”, responde Rita. Zuleide anuncia a banda: “Boa noite, galera! Hoje o Rocket Stone tem o prazer de apresentar... As The Lícias!”. A plateia ovaciona. Elas entram no palco e começam a tocar. A galera toda curte muito o som da banda.

No meio da muvuca, Bimba, Jotapeg, Rodrigo e Reco estão boquiabertos: “Cara! Quem é essa gata que as The Lícias colocaram no lugar da Rita?!”, se impressiona Reco. Os rapazes a acham uma deusa, literalmente. Bimba repara bastante e fica desconfiado: “Peraí!... Não é a Rita, não?!”. Reco não acredita: “Que Rita, maluco?! A Rita é uma baranga! Aquilo lá é gata de primeira!”. Fernandinho, que também assiste ao show ao lado de Domingas, comenta com a namorada: “Essa nova cantora das The Lícias tem um corpo escultural, hein?”. A repórter da escola dá um beliscão no namorado: “Quer parar de olhar pra garota, Fernandinho?”.
A mudança

As The Lícias cantam a última música e terminam o show. Rita agradece: “Valeu, galera! Boa noite! Quem quiser assistir mais é só acessar o Blog do Primeira!”. Todos aplaudem. A banda vai para o fundo do palco e Rita começa a contar sua história: “Ah, gente, depois daquela aposta idiota que os meninos fizeram comigo, eu cansei. Me internei num spa naturalista, aprendi a comer de forma saudável, malhei muito, me cuidei e perdi todos aqueles quilinhos a mais que eu tinha! Pela primeira vez na minha vida eu estou satisfeita com o meu corpo”. Fique ligado! A cena deve ir ao ar na segunda, dia 3/5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário