Páginas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Malhação: uma fábrica de talentos





Dois atores da atual temporada de Malhação estão deixando a novelinha para atuar na próxima trama das 19h. Caio Castro e Carolinie Figueiredo já estão garantidos no remake de Ti Ti Ti.
Desde que entrou no ar, há 15 anos, Malhação já revelou muitos talentos. Logo na primeira temporada, em 1995, tivemos a estreia de Fernanda Rodrigues, Carolina Dieckmann, Luigi Baricelli e André Marques, entre outros. Assim, a cada ano, vemos novas carinhas serem reveladas nos finais de tarde, e alguns desses jovens acabam conquistando papéis de destaque em novelas do horário nobre. Vamos relembrar quem estreou em Malhação e hoje continua brilhando na telinha:
Em 1999, com apenas 16 anos, Priscila Fantin era a mocinha principal de Malhação Múltipla Escolha. A personagem Tati foi a porta de entrada para a atriz, que no ano seguinte enfrentou um desafio ainda maior: protagonizar uma novela das 20h, Esperança, ao lado de Antonio Fagundes, José Mayer e Fernanda Montenegro.
João Miguel Júnior, TV Globo

Guilherme Berenguer era Gustavo, o líder da Vagabanda, na temporada 2004 do folheteen. Em 2005, o ator foi convidado a estrelar Bang Bang, como o sonhador Neon Bullock.

Na temporada 2005, Malhação teve a estreia de Fernanda Vasconcellos e Thiago Rodrigues nos papéis principais. Poucos meses depois, os jovens atores estrelavam uma novela de Manoel Carlos, Páginas da Vida. Atualmente, eles repetem o par romântico em Tempos Modernos.

Nathália Dill roubou a cena como a vilã Débora, em 2008. A atriz chamou tanto a atenção que foi convidada para ser protagonista de Paraíso um ano depois. Nathália voltou a um papel principal recentemente, como a mocinha Viviane, de Escrito nas Estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário