Páginas

domingo, 4 de abril de 2010

Mariana Rios: 'Às vezes subo no salto para ficar mais poderosa'


Mariana Rios posa para a capa da revista "Beauty Secret" de março com um visual que os fãs pouco conhecem: o de uma mulher mais sensual. Nm ensaio diferente aos que a atriz está acostumada a fazer, ela mostra as pernas num vestido curto (foto abaixo) e faz cara de fatal. Na entrevista, ela fala sobre suas duas paixões: cantar e atuar.
- Quando me perguntam do que gosto mais de fazer, respondo os dois. Eu amo as duas coisas. Adoro atuar e cantar. E, quando há tempo e oportunidade de fazer as duas atividades ao mesmo tempo, é uma realização fantástica - diz Mariana, que, no momento, está filmando “Não se preocupe que nada vai dar certo”, de Hugo Carvana, com Tarcisio Meira no papel principal.
Mas, entre o teatro e a TV, ela fica com o segundo.
- Adoro fazer teatro e sinto muita vontade de atuar em mais peças. Mas, para isso, você tem que gostar muito do texto, já que é a repetição é continua. A TV já te permite uma agilidade maior.

Sobre moda, ela conta que adora acompanhar as tendências. E de comprar também.
- Durante minha última viagem a Nova York, comprei peças coringas que podem tanto ser usadas em uma festa como no dia a dia - diz ela. - Minha moda depende muito de como eu acordo... Às vezes, estou mais básica e invisto na calça jeans. Outras vezes, subo no salto para ficar mais arrumada e poderosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário