Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Rodrigo resolve ajudar Rita a emagrecer


Ele fica sensibilizado com a tristeza da amiga
Rodrigo percebe que Rita está chateada e sabe o motivo: amiga quer emagrecer, mas não está conseguindo. “Ô, Rita, melhora essa carinha!”, diz o fortalhão à amiga. “Não dá, Rodrigo, eu sou um fracasso humano, nem dieta consigo fazer!”, rebate Rita
De repente, como um raio vindo do céu, Rodrigo se ilumina: “Vem cá, eu tenho que pagar as contas em bancos diferentes e tá quase na hora dos bancos fecharem... Você me ajuda?”. “Claro que eu ajudo, bora pegar o carro...”, responde a gata. Ela ainda não percebeu o que o amigo quer...

“Não, carro não, é difícil de estacionar, a gente acaba demorando mais... Vamos a pé! E correndo!”, solta ele, já a puxando pelo braço. Os dois correm esbaforidos para pagar as contas em bancos diferentes. Eles se dividem e entram cada um num banco. Em um momento, Rita deixa um monte de moedas caírem no chão da rua, eles catam o dinheiro, desesperados, e saem correndo outra vez e entram na última agência.

Quando terminam de pagar as contas, Rodrigo sai correndo novamente: “Corre, Rita, corre!”. Ela, já arfando de cansaço, suplica: “Rodrigo, nós já pagamos as contas. Não precisamos correr mais!”. Mas ele não para! Parece até um personal trainer: “Vamos correndo até o Himalaia! Só pra não perder o pique!”.

Depois de um tempinho em casa, ele revela: “Então, nessa correria você perdeu todas as calorias do brigadeiro! Agora vê se não desanima da dieta!”. Rita se anima na mesma hora: “É mesmo, né? Taí, Rodrigo, não vou desistir, não!”. O gato anuncia, então, o próximo exercício: “Próximo exercício: escadaria do Himalaia! Vamos nessa!”.


Fique ligado! A cena deve ir ao ar na segunda, dia 19/4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário