Páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Os filhos que fizeram as mães ficarem famosas


Cada vez mais, as pessoas têm buscado na tatuagem uma maneira bastante peculiar de homenagear alguém próximo e muito querido. E as mamães, é claro, são um dos principais alvos dessas homenagens. Entre as celebridades, por exemplo, não é difícil encontrar aqueles que fizeram suas mães ficarem famosas ao exibir na pele todo o amor e gratidão que sentem por elas.
O ator Caio Castro, revelação da novela Malhação, da TV Globo, está entre eles. O artista que é sensação entre o público adolescente decidiu tatuar em seu corpo a letra S, numa referência clara à mãe Sandra, que passou a ser conhecida desde então. Entre os jogadores de futebol, o gesto também virou moda. Adriano, atacante do Flamengo e da Seleção Brasileira, resolveu colocar no peito o nome da mãe, deixando famosa a dona Rosilda.
Outro que não deixou por menos foi o atacante do Corinthians, Dentinho. O atleta fez gravou no antebraço o nome de dona Nice. A cada gol marcado, o jogador faz questão de beijar a tatuagem. A atitude até fez a mãe de Dentinho ficar conhecida entre os fãs do jogador e até mudar seu conceito sobre tatuagens. Antes contra, agora ela se derrete toda cada vez que é homenageada.
Entre os participantes do Big Brother Brasil, reality ashow da TV Globo, o ato de gravar o nome da mãe no corpo também ganhou adeptos e fez os telespectadores conhecerem a mãe de Dicésar, que durante uma festa na 10ª edição do programa, deixou tatuar em seu antebraço o nome da dona Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário