Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2010

“Vou pegar muito o Caio Castro na próxima novela”, brinca Guilhermina Guinle



Guilhermina Guinle, que está escalada para “Ti Ti Ti”, próxima novela das 19h da Globo, vai viver uma quarentona (Luiza) que se envolve com um rapaz mais jovem, interpretado por Caio Castro. “Vou pegar muito o Caio”, brinca a atriz, que será dona de uma agência de modelos na trama.
Além de contracenar com o garotão, também será a primeira vez que Guilhermina estará na mesma novela que o namorado, Murilo Benício. “Estaremos em núcleos diferentes, mas, em algum momento, nossos personagens vão se encontrar”, confirma ela.
Guilhermina, inclusive, está ajudando o namorado na difícil tarefa de emagrecer para viver Victor Valentim em “Ti Ti Ti”. “É que o Murilo engordou para fazer o personagem dele em ‘Força Tarefa’ e agora terá de perder dez quilos”, conta.
O casal esteve recentemente em um spa na região de Campinas (SP) e Murilo conseguiu perder quatro quilos. Já Guilhermina emagreceu dois e hoje está com 55kg. “O meu personagem não exige, mas é sempre bom ficar mais enxuta”, afirma ela.
Segundo Guilhermina, as gravações de “Ti Ti Ti” começam no dia 10 de maio, em São Paulo. A previsão de estreia é para o segundo semestre deste ano.
Guilhermina Trabalhara com três atores que trabalhou em Caras e Bocas são eles Marco Pigosse,Sophie Charlotte que viveu sua noraVanessa na novela e Ricardo Duque que Viveu seu irmão André em Caras e bocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário