Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Maria Cláudia segura o choro:Ela não aguenta ouvir Alê falar de seus casos


Alê se encontra com Maria Cláudia no pátio da escola e já vai puxando conversa: “Maria Cláudia, a gente pode conversar?”. A gatinha está cabreira com ele: “Claro, Alê... O que foi?”. Alê diz que tem muita conversa para pôr em dia com sua amiga. O rapaz pergunta se ela se lembra que ele estava saindo com o Valter e depois com o Vinícius..
Maria Cláudia não gosta do assunto e responde que lembra, sim, meio sem graça. Alê continua: “Pois é, depois disso a gente nunca mais conversou... Eu queria te contar o que aconteceu entrem mim e eles”.
A gatinha se assusta: “Você quer me contar os... Detalhes?!”. Sem pensar muito nos sentimentos dela, Alê responde: “Claro. Você é minha melhor amiga! Sempre me deu a maior força nessa história toda. Acho que você precisa saber... “.

Maria Cláudia começa a segurar o choro. Ela ainda o ama e não quer saber de histórias dele com outras pessoas: “Alê... Por favor! Não me conta nada, tá? Dá licença!”. Ela sai de perto do gato, mais apressada que o de costume.

Alê fica atônito, sem entender nada: “Gente... O que será que deu nela?!”.

Fique ligado! A cena deve ir ao ar na sgunda, dia 19/4.

Um comentário: